Quieres saber más?

Antes de mais nada, melhor me apresentar. Sou um fake. Sim, embora muita gente na internet tenha os seus e não o admita, assumo aqui minhas autorias sob o pseudônimo de um lenhador. Não importa quem realmente escreve, este blog, twitter e até mesmo o facebook que publico pode ser obra de não apenas um, mas vários autores anônimos, e isto é mesmo o que menos importa.

Sem querer gozar com o inconsciente coletivo, o conteúdo aqui e tantos outros lugares é pura enjaculação de idéias soltas, coisas que vem a minha/nossa cabeça. Sem querer impor ideias nem fazer juízo de ninguém. Cada um sabe o que faz e se você já tem idade para ter sua continha no orkut e qualquer outra rede social sabe bem das consequências de falar sobre o que quiser e quem quiser.

Esta é apenas uma introdução. Não vai passar disso. Se esperava alguma coisa mais perdeu seu tempo. Como bem o disse em outros posts, não tente saber quem sou, nem porque eu o sou aqui. Sua vida está lá fora. Vá tomar conta dela. Da minha já basta eu com meus próprios problemas.

Um fraterno abraço do velho lenhador.

Anúncios

Uma resposta para “Quieres saber más?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: