pra quem pensa que é tudo trollagem

Posso não ser o mais simpático, tão pouco o mais lindo ou coisa parecida, mas se você chegou até aqui é porque quer saber um pouco mais sobre este que vos fala. Nada vai encontrar. Internet não é lugar para dividir sua vida pessoal, é lugar para dividir informações de repente e apenas isto, mas como toda fonte deve ser questionada, qualificada e repensada antes de ser passada pra frente como uma verdade.
Já basta o ser humano não ser lá um bicho muito confiável. Por que você daria crédito para alguém que nem mostra sua cara direito numa rede social. Sim, admito, sou um fake de alguém, de vez em quando até brinco com isso, mas dos poucos que me conhecem sabem que venho em paz.

Quero deixar apenas uma pergunta, e por mais demagogo que seja isso, não venho trazendo respostas. Quem tiver a curiosidade de ler sobre o que @_fransuel escreveu vai entender onde quero chegar. Basta clicar na imagem acima ou neste link: http://bit.ly/hqZ1Ya

Estes são apenas os fatos. Quem quiser contestar, por favor, use os comentários abaixo, ou faça como tantos outros, xingue muito no twitter.

Anúncios

Sobre ruffuslenhador

Beneficio matéria prima. Este é o meu machado. Não é uma bio que preste. Ver todos os artigos de ruffuslenhador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s