MATIAS, ALGUÉM COMO VOCÊ E EU


Matias é um senhor com seus gozados 70 e poucos anos. Mentira, na verdade está com quase 80 mas não gosta de admitir isso perante outras senhorinhas ou mocinhas, futuras parceiras de alcova. Embora a idade avançada, tem saúde para dar e vender. Uma vida regrada a muitas verduras, carnes brancas e toda aquela baboseira saudável que vem sendo pregada a alguns anos, depois do advento dos diabetes, doenças cardiovasculares e toda sorte de praga moderna.

Manhã de domingo, a mocinha ainda não tinha acordado, levantou-se da cama e foi a cozinha procurar algo para comer. Encontra um belo pacote de salsichas recém aberto e não hesita em meter na frigideira o pouco que sobrou. Pensava em fazer um café, mas não encontrou o maldito filtro, nem aquela porcaria que coloca na cafeteira. Enquanto as salsichas fritavam, buscava algo para substituir o filtro e tudo mais. Ninguém presta sem um café preto forte numa ressaca dominical.

Depois de fazer muito barulho e acordar metade da casa, a mocinha serelepe da noite anterior chega na cozinha e encontra um velho de cueca com um espremedor de batatas e papel toalha dentro cheio de pó de café mais uma chaleira quente na mão.
– Mas com mil diabos! O que você está fazendo, seu doido?
– Café, porra!
Anúncios

Sobre ruffuslenhador

Beneficio matéria prima. Este é o meu machado. Não é uma bio que preste. Ver todos os artigos de ruffuslenhador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: